Coisas da Nil - Pintura em tecido: Boneca com saia lilás.

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Boneca com saia lilás.

Olá, bom dia!
Muitas amigas aqui do blog me pedem riscos e ideias de bonecas para colocar sainha de croche e, sempre que aparece por aqui alguma bonequinha diferente, eu trago para mostrar.

1 -Boneca Noivinha.
2 - Mais bonequinhas...
3 - Boneca Vermelha.


pintura de boneca com trança e saia de croche lilas


pintura boneca com trança e rosas lilases

Pintura em tecido - Boneca com trança lateral, bouquet de rosas e vestido lilás.

Comece pintando o rosto e os braços da boneca. Para isso use a cor salmão bebê, sombreie com a cor caramelo e tiquinho de jatobá para marcar bem a divisão do pescoço, o contorno dos olhos, o nariz, as dobras do braço e a separação entre os dedos. Ilumine com o branco.
Pinte os olhos com as cores branco, verde bebe, acqua marine e preto. Faça o contorno dos olhos, cilios e sombrancelhas com a cor sépia bem diluída.
Pinte os labios da boneca com vermelho queimado, sombreie com o púrpura e ilumine com rosa bebe.
Faça as bochechas com rosa chá bem esfumaçado.
Para pintar o cabelo aplique a cor ocre ouro em todo o cabelo e sombreie com siena natural. Com a cor sepia refaça todo o contorno do cabelo e as divisões do penteado e da trança. Com um tiquinho (quase nada) de preto aprofunde as divisões da trança, seguindo o desenho e deixando-as bem definidas. Com um pincel fino e o sépia diluído puxe os fios de cabelo em todo o desenho do cabelo. Faça alguns fios marfim para dar luz.
Pinte a blusa e a faixa do cabelo com lilás bebe e sombreie com violeta. Ilumine com o branco. Faça o babado da manga da blusa com branco sombreado com cinza lunar. Faça o detalhe na manga e na frente da blusa com dimensional glitter ouro.
Pinte as folhas das rosas com as cores verde pistache e verde oliva. Use o branco para iluminar.
Pinte as rosas com a cor lilás, sombreie a boca da rosa, a cintura e a divisão entre as pétalas com a cor beterraba. Faça o corte das pétalas com o branco.
Faça o colar e as pulseiras da boneca com acripuff branco.
Para fazer os brincos faça um círculo próximo ao lóbulo da orelha com a cor amora. Abaixo deste círculo faça um retângulo com a mesma cor. Ilumine com o branco e depois faça pontinhos com o dimensional glitter ouro.

 O desenho para pintar esta boneca com trança lateral e bouquet de rosas.

desenho de boneca com trança lateral e bouquet de rosas para pintar em tecido


Um abraço a todos e boa pintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer ter você no meu blog
E sera um prazer ainda maior ler o que você tem
a dizer.
Não deixe de fazer um comentário antes de sair.
Abraços.