Coisas da Nil - Pintura em tecido: Problemas....

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Problemas....

Olá queridos amigos, seguidores e passantes.


Infelizmente meu blog e mais um trilhão  estão apresentando problemas.
Os meus são vários, me perdoem mais eu não consigo responder comentários, nem ir ao blog de nenhum amigo, as vezes não consigo nem fazer login.
Ninguém sabe o motivo e só vejo reclamações no Fórum do Google.
Se você tá com problemas não deixe de postar uma reclamação nos fóruns , que isso ajuda a pressionar o Google  e o Blogger a tomar alguma posição, ou pelo menos explicar o que tá acontecendo.
Um abraço grande.
Nil

7 comentários:

  1. Oi minha linda!

    Eu não estou com o problemas, mas vc é o terceiro blog de amigos meus que posta de ontem pra hoje esse tipo de problemas. E recebi 2 emails de outras amigas tbm reclamando do mesmo problema. Ou seja você já é a quinta pessoa num espaço curto que reclama sobre não conseguir comentar, etc

    Vamos torcer para tudo voltar logo ao normal e que o Blogger dê uma posição, não é mesmo?

    Miaubeijos com carinho e um ótimo fds moça talentosa =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Hei amiga tenho visto msm as algumas reclamaçoes dos amigos com o blog. Eu procuro amenizar as coisas trocando o navegador e tem dado certo. É um pena as pessoas não poderem usar direito o que procuram fazer com tanto carinho. Beijinho e qualquer coisa mende-me e-mails.

    =D

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, espero que td se resolva e volte ao normal...Qualquer coisa que eu puder ajudar, só falar... Beijos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nil,eu também estou nessa luta,me sinto desrespeitada,será que não dá p/ eles dizerem o que tá acontecendo,são muitos blogs que estão com problemas...Já tentei tudo o q foi proposto no fórum e nada.Só não abandonei ainda por causa das amigas,mas por mim mesmo nem queria mais,não gosto de esquentar a cabeça com algo que não está a meu alcance resolver,grrrrr,estou irada!

    ResponderExcluir
  5. Oi NIl,eu também estou com problemas no blog.O meu só faz o que ele bem entende...ontem havia sumido os meu seguidore,hoje voltou o jeito é esperar.Eu gostaria de saber notícias de seu pai espero que esteja bem.bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tb já fui no Fórum de ajuda... Minhas caixas de seguidores sumiram...

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. É isso ai Nil não desanime naum. O blog tem muita coisa boa, qua são as amizades que fazemos atravez dele. Vc tem sua importancia pra mim desde o inicio. gosto de ver vc sempre animada. Depois quero ver novas pinturas suas, pra me encher de vontade e expirações. Eu adorei ver que vc esta usando o selo "siga-me os bons". Ficou bem bonito aqui, com este fundo mostarda. Tenha um domingo ótimo e bem animado!!
    Beijos!!!

    SORRIA =D

    ResponderExcluir

Olá é um prazer ter você no meu blog
E sera um prazer ainda maior ler o que você tem
a dizer.
Não deixe de fazer um comentário antes de sair.
Abraços.