Coisas da Nil - Pintura em tecido: Corações campeões

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Corações campeões

Esta postagem é para a amiga Cláudia, que me pediu estes corações com os riscos, mas eu não consigo lhe enviar um email.
Esses corações são os meus campeões para o Dia das Mães deste ano, ganharam até das bonecas com saia de croche...rssrsrrs. E apesar de estar em cima da hora fica como idéia pra uma próxima oportunidade....





.

Alguns destes riscos de coração com flores eu achei na net :

Outros eu fiz apartir de um risco simples de coração e colocando as flores que o dono do pano escolheu:



14 comentários:

  1. Oi Nil amiga querida. Mas como assim meu blog tá excluindo seus comentários????Que atrevido, eu não lhe dei ordem para fazer isso kkkkkkkkk... Imagina só, fico doida para ver recadinhos lá, qse não tenho, quem mais escreve é vc a Nikita e a Janinha, aí vem esse danado e ainda exclui o seu????Ahhhh vou ter uma conversinha bem séria com ele kkkkkkk.. mas agora falando sério...O q será que pode ser isso???? Eu heim? mas por favor amiga não forme o msc não já pensou se o pessoal invadir e me tomar meu bloguinho sniiifffff kkkkkkkk bjimmmmm migaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Olá Nil,
    Adorei esses corações ...
    OBRIGADA!!!
    Beijinhosssssssssssssss
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado amor

    Claudinha

    ResponderExcluir
  4. Nillllllll do cel, ufaa conseguir vir aquii, não não nada tecnico são tarefasss msm tudo com os meus blogs. Deixei uma coisas na fila p/ passar aqui p/ matar a saudd de vc e seus belos trabalhos. Que ♥♥♥ lindos, me dá vontade de sair pintando eles pela casa ,rsrs =D

    Ummm Beiijoooo

    ResponderExcluir
  5. Ha ha hA, eu em seu blog e vc no meu, rsrs.
    Vamos trocar as senhas ,rsrs.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Euu Dnovo!!! Pois é faltam 3 p/ 100 seguidores. Acho que nem falei p/ vc ,conheci a Fernandinha, a gente se sengue. Gostei dela. Tenho conhecido novos blogs e fico já seguindo e as pessoas são em maioria muito gentis e gostam de seguir tb. Eu adoro seguir quem me segue. E ainda bem que te conheço fazzzzzzz tempoooOO =)

    Um grande beijo p/ vc. Gosto muito do seu jeito alegre d ser.

    ResponderExcluir
  7. oi NIL você esta chateada comigo? não me tem visitado sinto sua falta!bj grande amiga

    ResponderExcluir
  8. GOSTEI DO SEUS TRABALHOS , PARABENS. BJS EMILIA

    ResponderExcluir
  9. Nil ,rsrs. Eu na cozinha??? Eu tenho uma foto dando uma que estava fritando OVO, rsrs. Hum, que legal ke vc pretende fazer um dos pratos sugeridos em meu blog. Se animar e fizer me fale, ok?? Olha eu ainda tenho tantas coisa boas p/ post lá mulher, aguardeee e se sirva!!! Um beijo grande amiga minha.

    ResponderExcluir
  10. Oi Nil.
    São lindos.
    Feliz dia das mães para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  11. Oi Nil, ontem passei aqui rapidinho pra conferir os corações, eu estava exausta de tanto fazer bolinhos, rsrsrs. Eu fiquei um pouco tristinha com essa história de que a cada dia vc tem menos tempo pro blog, mas sei que menos tempo pro blog representa mais tempo fazendo arte. Espero que tenhas muitas encomendas mesmo. Essas datas festivas servem pra serem tb lucrativas. Deixando aqui meu super carinho por vc que é tão jovem e tão arteira. Faz cada coisa linda que só Jesus pra te dá esse dom... Bjoss Nil e um ótimo final de semana amiga.

    ResponderExcluir
  12. Oi Nil,
    Passei para te desejar Feliz Dia das Maes e parabenizar pelos belos trabalhos.
    Tem sorteio de aniversário no meu cantinho.
    Abençoado domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Hola Nil: Que corazones tan bonitos. Me encantan el color rojo tan fuerte que tienen.Hasta pronto.

    ResponderExcluir
  14. Miauuuu!!!

    Lindo mesmo!
    Eu adoro corações tbm!

    Miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir

Olá é um prazer ter você no meu blog
E sera um prazer ainda maior ler o que você tem
a dizer.
Não deixe de fazer um comentário antes de sair.
Abraços.