Coisas da Nil - Pintura em tecido: Informação para uma amiga.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Informação para uma amiga.

A coisa que eu mais pinto é boneca, para colocar saia de croche. Uma amiga me pediu o risco de uma das bonecas que ela viu aqui no blog. 

Como eu não tenho mais o risco original da boneca  eu fiz este  usando a foto da pintura e transformando em risco com o site www.drumpr.net/sketch.php , espero que ajude.

Tem mais riscos de bonecas na página RISCOS deste blog, la no topo, abaixo do cabeçalho.
Um abraço.

11 comentários:

  1. Você é linda Nil! E o teu coração é mais lindo ainda! Quando a gente visita um blog e vê pessoas que tratam as outras com arrogância porque copiou algum escrito ou uma frase... a gente fica triste! Acessei o seu e vi a sua diponibilidade de repassar um molde! Aplausos pra você amiga... ainda bem que temos amigas que tem este mesmo coração enorme! Deus te abençoe.Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  2. Oi Nil.
    O rico é muito bonito.Pois a boneca fica linda.
    Obrigado pela partilha.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. .................█████
         ██▒▒▒██
        █▒▒▒▒▒▒██
        █▒▒▒▒▒▒▒██
       ██▒▒▒▓▓▓▒▒██  █
       █▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒█   █
      ██▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒█   █
      █▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█   █
      █▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█ ████████
      ██▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█ █████  █
       █▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒██████
       ██▒▒▒▓▓▒▒▒█████████████████___Dizem
      ████▒▒▒▒▒▒██████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒███___que
     ██▒▒██▒▒▒▒██████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒██___a borboleta
    ██▒▒▒▒██▒▒██████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒██__traz
    █▒▒▒▒▒▒████████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒█___a Felicidade...
    █▒▒▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒██
    ██▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒███___então
     ██▒▒▒▒▒███▒██▒▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒▒▒██___resolvi
      ███████▒▒▒▒██▒▒▒▒▒▒▒▒▒████___passar
          █▒▒▒▒▒▒▒██████████___e deixar uma...
          ██▒▒▒▒▒▒▒██_____para que
           ██▒▒▒▒▒▒██_____a Felicidade
            ██▒▒▒▒██____esteja sempre
             █████___com VOCÊ

    Tenha um ótimo fim de semana beijos. Te adoro...

    ResponderExcluir
  4. Oi Nil, ficou bem explicadinho seu recado, mais eu acho que vc se enganou com a amiga rsrsrs,acho que foi outra amiga sua que pediu explicaçao da pintura, rsrs, mais muito obrigada ja aproveitei a explicaçao,mais só passei pra avisar, porque talvez a outra amiga esteja esperando seu recado com a explicaçao da pintura...Bjsss amiga. Tenha um lindo e abençoado fim de semana...

    ResponderExcluir
  5. Oi Nil, linda boneca! E amei os riscos! Sempre olho o seu blog. Passa no meu blog, tem um selinho pra vc la... Bjus ♥

    ResponderExcluir
  6. Nil, estou passando para te desejar um ótimo final de semana. Querida, fiz mais um selinho para minhas seguidoras. É só ir à página de selinhos e pegar o seu! Espero que goste. Fiz com todo carinho! Bjokas, Lilika.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Nil, sempre estarei passando por aqui!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por compartilhar seus trabalhos, como a Josi falou eu tb fico possessa com as pessoas que não gostam de dividir o que sabem. Vc é mil Nil!!! Bjokitas e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  9. OLA NIL,PARABENS,POIS VC FAZ UM TRABALHO LINDO.DEUS A ABENÇOE. DA UMA VISITINHA NO MEU BLOG,EU JA ESTOU TE SEGUINDO,SE QUISER ME SEGUIR,SEJA BEM VINDA.

    ResponderExcluir
  10. amei seu blog, obrigada por ser gentil e educada. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Há me encantei com os riscos de bonecas, os outros também são lindos.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer ter você no meu blog
E sera um prazer ainda maior ler o que você tem
a dizer.
Não deixe de fazer um comentário antes de sair.
Abraços.