segunda-feira, 30 de junho de 2014

Galinha esparramadinha...

Olá bom dia!
Recentemente houve uma invasão de bichinhos fofos na pintura em tecido.

1 - Dona Cocó e seus filhinhos.
2 - Mamãe Galinha...
3 - Galinha com cupcakes.

Uma linda galinha mostrando toda a sua graça e uma elasticidade de dar inveja nesta posição de espacate esparramado entre as flores...kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!
pano de copa com pintura estilo folk de galinha dangola esparramada

Pintura em tecido - Pintura estilo folk de galinha esparramada no chão.

Não houve a plicação de fundo nesta pintura.
Faça o chão dando uma base com diluente mais as cores verde pistache e branco misturadas. Sombrei com verde oliva.
Pinte a carinha da galinha, as asas e a parte inferior do rabo com diluente mais a cor marfim, sombrei com a cor melão e ilumine com o branco. Depois de bem seco faça pequenos traços em torno de todas estas partes claras da galinha com a cor preta para simular pontos de costura.
Pinte o corpo e a parte superior do rabo com o preto puro. Espere secar bem e faça as bolinhas com o branco. Depois de bem seco faça a lus seca com o branco e pesponte com a tinta branca e um pincel bem fino.
Pinte a crista da galinha com a cor vermelho tomate, sombrei com o vinho e ilumine com o vermelho vivo. Faça pontinhos ao redor da crista com a cor preta.
Pinte os olhos da galinha com a s cores branco, azul ardosia, azul ceruleo e preto. Contorne os olhos com a cor preta e faça cilios e sobrancelhas com o preto também.
Pinte o bico e os pés da galinha com diluente mais a cor amarelo de cadmio, sombrei com a cor cenoura e use um tiquinho de marrom para acentuar as sombras e para contornar o bico e fazer os buraquinhos. Ilumine com o amarelo bebe.
Faça o capim e o talo das flores com a cor verde oliva, escureça a base da grama com o verde pinheiro e ilumine puxando alguns traços com o branco.
Pinte as flores com vermelho tomate, sombreie entre as pétalas com o vinho e ilumine com o amarelo ouro. Para o miolo use as cores amarelo ouro, caramelo para sombrar e branco para iluminar. Para o contorno ao redor do miolo use a cor  sépia.

Os riscos usados para pintar esta galinha country.

risco de galinha deitada no chão para pintura country ou folkdesenho de flores para pintura country ou folk

Um grande abraço a todos e bom inicio de semana.