Coisas da Nil - Pintura em tecido: Meu blog de riscos

domingo, 31 de março de 2013

Meu blog de riscos

Oi gente boa noite, tudo bem com vocês?
Espero que todos estejam muito contentes e satisfeitos com a visita achocolatada do Coelhinho de Páscoa...srsrsr...e nada de brigar com a balança amanhã; a coitadinha não tem culpa dos quilinhos a mais que aparecem misteriosamente ao redor das cinturas após estes feriados de festa e comilança...srrsrssr.
Hoje quero contar uma novidade pra vocês, tenho um novo boguinho, só com riscos para pintar.

É o Artes da Nil - Riscos e Rabiscos.
Eu estava olhando o tanto de riscos que eu vou juntando e passando para cds e pendrivers, depois a gente até esquece do que tem. Então eu resolvi abrir este endereço de blog que eu tinha registrado ir adicionando estes risco lá. Separando e organizando pra facilitar a procura.
Ele ainda é bem novinho, tem poucos dias de nascido mas eu já postei alguns risquinhos para dividir com todo mundo.
Sei que já existem muitos blogs e sites com desenhos e riscos para pintura, mas quanto mais melhor...srsrsr
Espero que ele venha a ser mais uma ferramenta de pesquisa para minhas amigas artesãs.
Então, estão todas convidadas a conhecer, usar e abusar do Artes da Nil - Riscos e Rabiscos , será um prazer dividir mais este espaço e meu acervo de riscos com vocês.
Beijocas!

9 comentários:

  1. Olá flor
    tou indo la conhecer o novo blog de risco
    E pode deixar seu pedaço do ovo ta guardadinho e ninguem mexe
    Bjs fique com Deus
    Feliz Páscoa pra vc e sua familia!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ficou o seu blog com cara nova. lindo. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Nil, vim agradecer o carinho, e avisar que eu já estou usando e abusando tá bom??? Que a sua semana seja abençoada, mil bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha querida amiga!
    Que ideia fantástica, com certeza vou passear por lá, vou me sentir uma criança perdida numa loja de doces...rsrs
    Ah! Enquanto os chocolates, eu não ligo e é muito difícil eu comer, prefiro minha parte em brócolis! rsrs
    Também aproveito para agradecer sua doce visita e elogios, simplesmente fico mais do que feliz!
    Um beijo e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua idéia, vc é muito gentil e generosa, vou correndo dá uma olhadinha e adicionar as meus favoritos obg. amiga nil bj e fique com Deus. Marinalva.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!! Parabéns pela iniciativa! Eu q tenho meu bloguinho sei q é dificil postar sempre, eu quase não encontro tempo para preparar material e postar, obrigada mais uma vez por compartilhar. besotesss

    ResponderExcluir
  7. oi Nil obrigada pela visita e um bom começo de semana pra voce bej bej

    ResponderExcluir
  8. Pratico essa técnica a mais ou menos 30 anos, já vendo diversas peças principamente panos de prato, também já ensinei algumas amigas a fazerem essa técnica! Hoje na atual situação do nosso país, nada melhor fazer o que gosta e com isso ainda ter uma ótima renda extra.
    E é por isso que resolvi criar este curso para ajudar você ! e milhares de pessoas que desejam aprender e mudar de vida!
    https://go.hotmart.com/G37641730I

    ResponderExcluir
  9. olá coisas da Nil, tudo bom?
    quetal deixar seus trabalhos mais personalizados?
    Tenha agora mesmo mais de 6 mil gráficos de crochê e amigurumis
    acesse agora o link e aprenda fácil
    http://bit.ly/aprendendocroche2021

    ResponderExcluir

Olá é um prazer ter você no meu blog
E sera um prazer ainda maior ler o que você tem
a dizer.
Não deixe de fazer um comentário antes de sair.
Abraços.