Coisas da Nil - Pintura em tecido: Coração da mamãe!!!!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Coração da mamãe!!!!

Semana  Temática Dia das Mães.
Pintura em tecido - Pano de copa com coração e flores.
coracao e flores

pano de copa com coracao e flores
Panos de copa com pintura de corações e uma bela mensagem são uma linda lembrança para as mães .
Este é um tema fácil de pintar, com flores simples e bem alegres e cores que agradam sempre: vermelho e rosa! E pra quem quer vender esse é um pano que sai muito neste mês de maio. Vamos pinta-lo então!
Comece a pintura fazendo o fundo  com o clareador mais a cor rosa chá bem esfumaçado.
Pinte primeiro os corações, tendo cuidado para contornar as flores, folhas e botões, use o vermelho vivo e sombrei com purpura.
Para pintar as folhas use o clareador mais a cor verde pistache sombreado com verde oliva e branco para iluminar, galhinhos com sépia.
As flores  foram pintadas usando o clareador mais o rosa chá, use o rosa escuro a partir do miolo e puxe para a ponta da pétala, faça o corte das pétalas com o branco, para as mais claras use clareador + rosa bebe, rosa chá do miolo para a ponta da pétala e branco para o cote das pétalas, miolinho com amarelo ouro, batidinhas com o branco e sépia para o contorno do miolo.
pintura de coracao e flores
 O risco destes corações.
risco de coracao e flores
Bem fácil né?!!? Então, boa pintura e boas vendas no Dia das Mães!
Veja mais corações para o Dia das Mães neste post Corações Campeões
Um grande abraço e fiquem com Deus.

23 comentários:

  1. lindo esse coração!!maravilhoso !!

    ResponderExcluir
  2. Nil tá lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
    Você sabe que eu sou louca por estes corações
    vou ter que fazer este também
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nil seu coração tem vida...lindo, como todos que vc faz...
    ah convidei vc no facebook tá? Por lá a gente pode conversar melhor!
    Abraços, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga Nil!
    Você está bem?
    E desta vez você fez uma foto linda como sempre...bravo!
    Tenha um dia maravilhoso e deixar que Deus está com você :)

    ResponderExcluir
  5. ΓΕΙΑ ΣΟΥ ΝΙΛ ΜΟΥ!!!ΠΑΝΕΜΟΡΦΕΣ ΟΙ ΚΟΚΚΙΝΕΣ ΚΑΡΔΟΥΛΕΣ ΣΟΥ!!!!ΤΕΛΕΙΕΣ!!!
    ΚΑΛΟ ΑΠΟΓΕΥΜΑ!!ΦΙΛΙΑ!!ΜΑΡΙΑ.

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!!
    PARABÉNS, Nil, seus corações ficaram maravilhosos.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  7. Oi Nil.Mama mia adoro macarrone kkkkkkkkkkkkkkkk.Olha q sou bisneta de italianos heim???kkkkkkkk Acho q todo mundo é no Brasil kkkkkkkkkk...Menina que coração lindo esse da mamãe, vai ter muita mãe chorando mais q deveria por aí.E olha!Me engana q eu gosto, tão bom q vc não consegue fazer rosas bcas,sei!!!Vc tá é manhosa rsrsrsrsrsr.Suas rosas são muito melhores q as minhas...Qto ao .com, q trem(deixa sair um pouquinho de mineirice kkkkkk)doido sô kkkkkkk Eu não mexo nem pensar no HTML,tenho medo q me pelo só de pensar kkkkkk.Mas eu coloquei aquele código q ele forneceu e deu certo,coloquei no gadget HTML/javascript e não coloquei título.Ele tá bem ali na primeira linha da minha barra lateral, mas não aparece nada nem pra mim, só vejo ele se entrar em layout.Mas tb se der dor de cabeça vou lá e tiro kkkkkkk Por enquanto tá lá quietinho, não me perturba, não fala mal de ninguém, deixa ele quieto kkkkkkkkkkkkkkkkk....Bjimmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  8. Nil, te mandei um e-mail tá???é q não tinha um inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkk,,,Vá lá olhar...Haaaa eu tirei a opção resposta pq sai da pg principal e eu fico c/ preguiça de voltar kkkkk tb li em um blog(não sei qual) q as pessoas nunca voltam p/ ver as respostas rsrsrsrsrsr....Bjimmmm

    ResponderExcluir
  9. O Coração e as Flore estão lindos!!!!
    Beijos
    Tô com tosse, se eu continuar no cof cof acho que vou ter que dormir na sala rsrsrsrsrsrsrs
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Esse coração está um show! Parabéns minha linda!
    Aqui é tudo muito lindo! Adoooooro!
    Bjs. Josi

    ResponderExcluir
  11. Oi Nil ,ficou maravilhoso .Que mãe não gostaria de ganhar um? http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, Nil ficou maravilhoso, suas flores ficaram mais do que lindas!!
    Um beijo com muito carinho!

    ResponderExcluir
  13. Nil, lindo esse coração. Parabéns, como sempre compartilhando suas artes..

    bjs,

    nil (também)...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Humm!!
    Pintura maravilhosa e nas cores que tem cara de mãe!!
    Amei!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Nil
    Hummmmmm oquê dizer
    está um espetáculo de linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo
    Bjs fique com Deus
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  16. OLA NIL!
    HI NIL!
    I LOVE YOUR HEART CREATION FOR THE MOTHER'S DAY!!!!!!!!
    KISSES MY SWEET FRIEND!
    OH! WE ALSO LOVE BRASIL!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Nil querida! Lindo e inspirador! Tem Selo Comemorativo pra você lá no blog! Uma quarta-feira abençoada! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. kkkk!!!!
    O comércio por aqui, está bem aberto e sem tumultos!!!

    ResponderExcluir
  19. Seus trabalhos estão lindos.
    Tenha um dia abençoado por Deus.
    Bjus

    ResponderExcluir
  20. Olá colega!
    Vim retribuir a visita e deixar um beijinho de bom dia.
    Obrigada, volte sempre.
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga, to passando para dizer BOOOOA NOITEEEEEE, kkkk fica com Deus.

    ResponderExcluir
  22. oi Nil obrigada por mi seguir,amei esta pintura de coração lindabeijos fica com deus

    ResponderExcluir

Olá é um prazer ter você no meu blog
E sera um prazer ainda maior ler o que você tem
a dizer.
Não deixe de fazer um comentário antes de sair.
Abraços.