quinta-feira, 22 de março de 2012

Para quem pediu...

Pintura em tecido - Bonecas pintadas.
"boneca pintada para saia de croche lilas"

 A Rosana me perguntou por que eu não posto mais bonecas e se dava pra mostrar como eu pinto os olhos.

"boneca pintada para saia de croche vermelha"

"boneca pintada para saia de croche azul"

"boneca com roupa lilas para saia de croche"

"boneca pintada com chapeu e rosas"
 Bem eu não posto mais bonecas por que faz tempo que eu não pinto mais, não dá mais tempo, eu fazia para uma senhora que só colocava a saia, mas meus compromissos de hoje em dia não me dão mais tempo para fazer em quantidade.
Eu só tenho umas fotos antigas, não muito boas, que vou mostrar aqui.
Usa o velho truque de clicar na foto que dá pra ver bem melhor os olhos.

"pano de copa com boneca pintada azul"

"pano de copa com boneca pintada verde"

"boneca pintada para saia de croche"

"boneca pintada para saia de croche"

"boneca com roupa verde e chapéu para saia de croche"
As cores para o rosto e braços : clareador+ mistura de amarelo pele e branco na mesma proporção, caramelo para sombrear e branco para iluminar.
Para os olhos Rosana, eu achei este passo a passo muito bom e recomendo.
Espero ter te ajudado querida.
Bjs!!!

Tem mais bonecas neste post aqui
Os riscos destas bonecas estão na página de riscos, lá no topo do meu blog abaixo do cabeçalho.