Coisas da Nil - Pintura em tecido: Baby Minnie.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Baby Minnie.

Fraldas de ombro com pintura da Baby Minnie.


Minnie totalmente rosa!!!

minnie baby com patinha

Pintura em tecido - Fralda pintada com Minnie Baby e patinha.

As cores para esta pintura em tecido.
Faça o fundo com o clareador  mais a cor azul caribe e amarelo ouro bem esfumaçado.
Minnie -pinte o rosto com clareador + salmão bebe, sombrear com siena natural e tiquinho de caramelo. branco para iluminar e dar volume; para os olhos usar branco e preto, sépia para contornar os olhos e fazer cílios e sobrancelhas, preto para o nariz, faça a boca  com o vermelho tomate para a língua e vinho para o fundo da boca, depois contorne com o preto , faças bochechas com rosa chá bem esfumaçado; usar o preto para as orelhas e cabeça, iluminar a orelha com azul marinho e branco,  para as mãos cubra com branco, espere secar um pouco e sombreie com cinza lunar e depois ilumine com branco puro.
Para pintar o laço e macacão  aplique o clareador  mais a cor rosa bebe sombreado com rosa chá e rosa escuro, branco para iluminar e dar volume, para o babador use branco sombreado com rosa chá, para as bolinha use o acripuff magenta.
Para pintar a patinha misture diluente com amarelo ouro e cobrir toda a patinha, sombrear com amarelo ouro puro e laranja, para os olhos usar o branco, azul celeste e preto, sépia para o contorno dos olhos , cílios e sobrancelhas, laranja sombreado com marrom para o bico e as patinhas, depois de seco ilumine a ponta do bico com amarelo ouro, rosa escuro e branco para os enfeites da cabeça da pata e para a fita do pescoço.
Borboleta com rosa bebe e rosa escuro, sépia para o corpinho Finalize esta pintura em tecido fazendo o chão  com clareador  mais a cor verde oliva, matinhos com verde oliva e verde pinheiro, para as flores use rosa chá e branco, acripuff amarelo ouro para os miolinhos.

Minnie no jardim..

baby minnie no jardim 

Pintura em tecido - Medalhão para fralda com Minnie no jardim.

As cores para pintar esta fralda.
Fundo com o clareador  mais a cor azul  caribe.
Minnie - no rosto use clareador + salmão bebe, sombrear com siena natural e tiquinho de caramelo. branco para iluminar e dar volume; para os olhos usar branco e preto, sépia para contornar os olhos e fazer cílios e sobrancelhas, preto para o nariz, faça a boca  com o vermelho tomate para a língua e vinho para o fundo da boca, depois contorne com o preto , faça as bochechas com rosa chá bem esfumaçado; usar o preto para as orelhas, cabeça, braços e pernas, iluminar a orelha com azul marinho e branco,  para as mãos cubra com branco, espere secar um pouco e sombreie com azul caribe e depois ilumine com branco puro.
Laço - rosa chá, escurecer com rosa escuro e iluminar com rosa bebê, bolinhas com acripuff branco.
Vestido - clareador + rosa bebe, sombrear com rosa chá , usando o rosa escuro para as partes de profundidade e iluminar com branco, babados da gola com acripuff branco, sapatos em rosa escuro iluminado com branco.
Pinte o chão usando clareador  mais a cor verde pistache e verde oliva; para as flores do fundo  faça as  folhas com verde oliva e iluminadas com verde pistache e para as flores usar o rosa chá, escurecer com rosa escuro do miolo para as pontas e fazer o corte das pétalas com rosa bebê, miolinho com amarelo ouro, caramelo e sépia.
Flor da frente - fazer as folhas com verde oliva e iluminar com verde pistache, cobrir a flor com rosa bebe, escurecer do miolo para as pontas com rosa escuro e fazer o corte das pétalas com o branco,  miolinho com amarelo ouro, caramelo e sépia.
Borboletas com rosa ciclame, vermelho carmim e branco, sépia para o corpinho
Os riscos usados para estas pinturas.

risco minnie baby com patinha


risco minnie baby

Beijos!!!

48 comentários:

  1. OLá minha querida amiga
    Mais um trabalhinho maravilhoso como todos o que faz, as duas Minnies estão perfeitas, não podiam ficar melhor!! adorei, como sempre adoro todos os seus trabalhos!!
    Amiga tem selinho para você lá no meu blog, ofereço-o com carinho!!
    Bjs e uma otima semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. Seu blog tem muitas pinturas encantadoras.
    Parabens pelos trabalhos.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga,qto tempo,né?
    ando na correria c/meus orkuts,quase não to tendo tempo p/ o blog,mas sempre vejo seus comentários,mto obrigada por não esquecer demim amiga,adoro vc ,mil bjus e meus parabéns pelas pinturas ,essas minies estão um charme!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    A pintura está linda!
    Adoro a Minie.ela é linda!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida amiga
    Desculpa,meu blog esta com algum problema
    Que linda!!!
    Ou melhor as duas minnie estão perfeitas e fofinhas
    Parabéns Nil!!!
    Amei!!!
    Beijos no seu coração
    Uma semana linda pra vocÊ!!!
    Elieze

    ResponderExcluir
  6. Oi Nil, que fofura essas fraldinhas, vou levar o risco. tem um selinho pra vc no meu blog. Ofereço com muito carinho. bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,essa minnie está toda saltitando!!!
    Amei. bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  8. Minha querida amiga virtual, está tudo bem?
    Voltei a trabalhar, NA ESCOLA.
    Hoje estou muiiiiiiiiiiiiiiito feliz de entrar no seu cantinho e te escrever.
    Quase não encontro tempo para isso.
    Fique com Deus!!bjssssssssss

    ResponderExcluir
  9. oi amigo tudo bem? mais um lindo trabalho como sempre. beijinhos e bom dia

    ResponderExcluir
  10. Olá Nil,
    Tudo bem amiga???
    Que belezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essas fraldinhas...
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
    Tem selinho para si no meu blog...
    Beijinhos e BOA semana.
    Paula

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga
    Que lindos são seus trabalhos, estes de bébé são o meu encanto.
    Um beijo grande daqui de Portugal
    Candita

    ResponderExcluir
  12. Oi Nil, ki lindinhas.....
    Amei as duas, mais a de macacão, parece estar tão feliz.., passeando com o patinho....
    Ficaram uma graça.....
    Bjs.....

    ResponderExcluir
  13. Olá Nil.
    Adorei sua minie, muito mimosa.
    Você pinta muito bem.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  14. Olá Nil!!!!
    Qnto tempo?
    Me desculpe pela demora pra agradecer sua visita, é que estou na correria com os preparativos da festa...
    Ah eu estou amando o resultado da pintura com giz de cera, já tem outros que está quase pronto....falta acabamento assim ki terminar farei a postagem

    Bjuuuuuuuuuuuuus fica com Deus

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga
    Suas Minnie ficaram linnndas d+
    Adoro seus trabalhos
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  16. Olá Nil obrigada pela sua visita e pela força.Os seus trabalhos continiao lindos, parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Nil que trabalhos lindos Parabéns querida.Bjos!!

    ResponderExcluir
  18. Olá Nil
    Adoro as suas pinturas, estas duas fraldinhas com a Minnie ficaram muitos fofinhas e amorosas,parabéns por mais este belíssimo trabalho.
    Beijnhos

    ResponderExcluir
  19. Obrigado querida,você sempre muito gentil! Estou um pouco parada por conta de alguns probleminhas,mas, se Deus quiser, logo logo estarei de volta com meus trabalhinhos.
    Beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  20. Oieeeeeeeeeê rsrsrsr.tá sumida menina.Linda essa Minie.Ahhh já sei pq vc sumiu, foi na Disney pedir p/ a Minnie pousar p/ vc acertei???rsrsrsrsrsrsr......Bjimmmmmm

    ResponderExcluir
  21. oi amiga que coisa linda e fofa. obg pelos elogios em relação a costura, sabe que estou aprender, por isso acha mesmo que tenho jeito? beijinho e boa noite, fique bem, e para sua mãe tambem bjs

    ResponderExcluir
  22. nil,me encanta venir a tu blog,siempre me gustan tus pinturas,estas son muy tiernas y los colores me encantan,que estilo tan claro y que buen gusto,un beso,conchi.

    ResponderExcluir
  23. OLÁ COLEGA.
    AGRADEÇO PELA VISITA.

    SEU CANTINHO E SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS.
    ABRAÇOS COM CARINHO.
    MARLI

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga boa noite, to passando pra agradecer sua visitinha e pelo carinho de sempre muitos bjhos pra vc!

    ResponderExcluir
  25. Querida Nil, esta beleza é incrível! Esta Minnie es preciosa. Eu amo a doçura de suas criações. Você é um sol. Bjsss!

    ResponderExcluir
  26. Oi Nil,tudo bem
    Amei as babies Minnie.Ficaram lindas e delicadas,parabéns!Estou às voltas com um enxoval de babies também,só que da turma da mônica.
    Abração!

    ResponderExcluir
  27. Oi amiga, tudo bem....fico feliz que esteja com bastante trabalho, isso é a melhor terapia do mundo. Vim te agradecer e retribuir suas visitas, que sempre são cheias de incentivo e carinho. Suas pinturas estão cada vez melhores e lindas como sempre. Estou dodói, mais vou melhorar, entonces, como não estou conseguindo fazer muita coisa, cá estou para uma visitinha básica para matar as saudades virtuais......rsrsrsr. Desejo um ótimo final de semana e um bom carnaval.
    Bjus no coração, fica com Deus.
    Lili

    ResponderExcluir
  28. Oiiiee, nil muito obrigado pela sua visita e é verdade eu acho que finalmente o meu blo está tomando espaço!!!
    Ahhh muito bonito o seu trabalho você está de parabéns!!!
    Palavrasdeumfriend.blogspot.com
    @ViniciusN46

    ResponderExcluir
  29. Nil, q doçurinhas!!!
    Delicadas demais!
    Adorei, amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi
    Nil querida
    Suas Minnie ficaram encantadoras
    Sua delicadeza na pintura é muito linda
    Parabéns amiga,seus trabalhos cada vez mais completos......
    Querida,agradeço suas palavras seu carinho
    És muito bem vinda sempreeeee
    Um grande Bjo

    ResponderExcluir
  31. Oi, Nil

    Vim a agradecer a visita. Comigo está tudo bem. Não estou postando, porque estou me dedicando por algum tempo a outras atividades. Obrigada pelo seu carinho. :D
    Suas pinturas estão lindas. :) Beijo

    Nanci

    ResponderExcluir
  32. Olá Nil, adoro suas pinturas e gostaria de saber qual que é a marca da fralda que você usa, se você puder me avisa neste email - atelievitoria@hotmail.com - tenha um ótimo fim de semana.
    Beijos
    Vitória

    ResponderExcluir
  33. Oi Nil, mandei um email pra você com o endereço do seu facebook, não sei se consegui mandar certo, chegou???

    Bjs...

    ResponderExcluir
  34. oi nil esta tudo bem? vim deixar beijinho e boa sexta, fique bem

    ResponderExcluir
  35. Boa Tarde,

    Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
    Essas fraldas pintadas ficaram lindas demais..
    Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  36. Nil, eu mandei novamente o email...
    Dese já te agradeço pela atenção.
    Ah, também mandei um convite para o msn...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  37. Olá Nil
    amei esta Minnie tão amorosa. Aproveito para lhe desejar um excelente fim de semana.
    Beijinhos.Ester.

    ResponderExcluir
  38. Olá Nil,
    Pinturas lindas, adorei.
    Beijinhos,
    Bom fim de semana.

    O Cantinho da Sandra Luís

    ResponderExcluir
  39. Oi Nil, sempre que venho aqui fico encantada com tanta beleza.
    Não me canso de te elogiar, fazez um trabalho muito bem feito!
    Bjus...com carinho, Arione

    ResponderExcluir
  40. Olá amiga Nil,não postarei mais trabalhos,pois, não estou tendo mais tempo devido a faculdade.Bjs

    ResponderExcluir
  41. Es un placer entrar en tu espacio, lleno de dulzura y belleza,un abrazo,J.R.

    ResponderExcluir
  42. Olá Nil
    Ficou um encanto a Minnie...♥
    Bjs

    questaodeafeto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Bom Dia querida Nil , passei pra te desejar um Bom Dia de trabalho e tbm agradecer sua vizitinha ao meu bloguinho fiquei muito feliz quando vi seu comentario te agradeço de coração e olha volte sempre que puder,um grande beijo!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Oi Nil,
    Achei seu blog um encanto
    Aproveitei pra te seguir.
    Gostaria que me retribuisse tambem.
    Beijinhos carinhosos.
    Dayana
    http://dayanaartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer ter você no meu blog
E sera um prazer ainda maior ler o que você tem
a dizer.
Não deixe de fazer um comentário antes de sair.
Abraços.