Coisas da Nil - Pintura em tecido: Aventais para festa junina.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Aventais para festa junina.

Pintura em tecido - Avental para vestido de festa junina

Olá meninas, amigas, seguidoras e passantes.
Meu tempo anda muito corrido e espero que vocês me perdoem a falta de visitas  mas  é que tenho muito trabalho....
Passei hoje rapidinho pra mostrar uns aventaizinhos para festa junina. Isso é mais uma brincadeira para relaxar a cabeça e enfeitar os vestidos das filhas das minhas amigas.
Um abraço grande e fiquem todos com Deus.

pintura menina na janela

avental de festa junina com pintura de menina na janela

pintura menina e passaro estilo country

avental para festa junina com pintura menina e passaro estilo country

pintura corações estampados efeito falso patch

Estes já está colocados nos vestidinhos:
vestido festa junina com avental pintado


avental com pintura de abelha


vestido de festa junina com avental com pintura de abelha
Os risquinhos que eu usei:

desenho menina estilo countrydesenho menina na janela

desenho coraçãorisco abelha e pote de mel

27 comentários:

  1. Oi Nil adorei esses aventais ,muito fofo,parabens .bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    Passa lá no blog que tem selo pra vc.
    Tenha uma ótima tarde.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nil! Bom saber de você, amiga! O importante é que nunca esquecemos umas das outras... o resto a gente supera! Vim desejar pra você muita paz e realizações em tua vida e elogiar seus lindos trabalhos! Bjus.Josi

    ResponderExcluir
  4. Oi NIl, minha amiga, obrigada pela visita e pelas felicitações, e pode pegar o que quiser do meu blog viu, a casa é nossa kkkkkkkk, eu gosto que fiquem a vontade... E achei fofos demais esses aventaizinhos. Abraços e mais uma vez obrigada miguxa.

    ResponderExcluir
  5. Nil, como sempre, tudo o que vc faz é lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nil, ficou uma graça estes aventalzinhos, estão lindos. Parabéns mais uma vez, vc mereçe. Bjks

    ResponderExcluir
  7. Nil ! Que lindos trabalhos !
    Origada pela visita, amiga !


    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindos Nil, super coloridos, caprichados, maravilhoso teu trabalho, parabéns. bjinho, flor.

    ResponderExcluir
  9. Olá Nil.
    Ficaram lindas!
    Tenha uma ótima noite.
    Bjokitas Nile.

    ResponderExcluir
  10. Oi Nil,
    Ficaram um encanto e obrigada pela visita e comentário carinhoso.
    Ótimo restinho de semana e bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá.

    Lovely suas obras ...
    O intercâmbio da arte traz a paz do coração.

    Obrigado pela sua visita.
    Tenha um bom fim de semana.

    Saudações e abraço Querido.
    do Japão.
    ruma

    ResponderExcluir
  12. Que fofuriçe menina!!!
    Estão lindos seus aventais...suas pinturas são mui meigas...um abraço pra ti!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Nil!Obrigado por ter notado minha ausensia!!!Estou bem! só um pouquinho sem vontade de pegar nos lápis e pincéis..tenho feito um trabalhinho ou outro...mais o motivo de ficar sem postar tem sido mesmo o desânimo.(falta de inspiração!)Bom não quero passar isto para vc ...afinal de contas vc parece ser alguém super ativa...um abraço no seu coração amiga..vc é super especial!!!

    ResponderExcluir
  14. OLÁ MIGUXA,AINNNNNN TI LINDINHOS!!!!!
    MIGUXA FICARAM SUPER FOFOS.BJUS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  15. Oi Nil, eu faço das suas a minhas palavras... o seu trabalho também é maravilhoso e de muito bom gosto... todos os dias dou aqui um pulinho para ver as novidades...
    beijinho muito obrigado pelos elogios... sabem sempre bem...

    ResponderExcluir
  16. Nil minha amiga, meus blogs estão demorando p/ abrir, pq tem muita coisa na pagina inicial, mas aqui já retirei algumas coisas. Depois vou mexer no Cantinho tb. Vc conseguiu na Forno pq tem pouca coisa, é mais as post e pouca coisa na barra lateral. Mas é sempre bom ter vc por lá. Lembra que falei que estava fazendo um biko p/ toalha de banho? "Terminei" ontem, só falta os acabamentos e pregar na toalha. Ficou lindo!! Eu ñ vou postar, pq não fui eu quem bordou, foi minha irmã.

    Um beijo grande :D

    ResponderExcluir
  17. Passei para deixar "oi" tb!!!rsrsrs.. Amei os aventais.... Serão as caipirinhas mais lindas e chiques da festa!!!! Parabéns!!!!!!!!! Bjinhus

    ResponderExcluir
  18. Carammmmmbbbbaaaa! Ficou lindo
    Parabéns!

    Já estou seguindo!
    Bj

    ResponderExcluir
  19. oi NIL TUDO BEM? QUE COISAS MAIS LINDAS E FOFAS QUE VOCÊ FEZ AMIGA. EU VI O COMENTÁRIO SOBRE O SEU PAI E DESEJO-LHE AS MELHORAS E UM ABRAÇO PARA ELE. BEIJÃO GRANDE PARA VOCÊ E RESTANTE FAMILIA, FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
  20. Oi migaa

    Puxa hoje este foi o primeiro blog que consigui comentar acredita!! O Blogger esta me deixando doida. Amei suas pinturas parabéns. Ainda estou precisando de mais experiência kkk, mas devagar eu chego lá rsrs. Beijão

    ResponderExcluir
  21. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  22. Olá Nil, lindos os aventais, parabéns!, passando para te desejar um ótimo final de semana, agradecer a visita, e dizer que tem selinhos para você! postei 3 de uma só vez então fique a vontade para escolher! Abraços. fica com Deus.

    ResponderExcluir
  23. Oi Nil,

    Um ótimo e abençoado final de semana!!!

    bjs

    Vivi

    ResponderExcluir
  24. Oi Nil,
    Os aventais ficaram lindos,parabéns!
    Uma semana cheia de paz e saúde pra você e sua família.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. ARRASOU!!! Um mais lindinho que o outro!
    Minhas sobrinhas iam fazer a festa :D

    Miaubeijos moça talentosa =^.^=

    ResponderExcluir

Olá é um prazer ter você no meu blog
E sera um prazer ainda maior ler o que você tem
a dizer.
Não deixe de fazer um comentário antes de sair.
Abraços.